ESCLARECIMENTOS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO NA TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL

 

As inscrições para disputa da edição 2011 do Estadual estão abertas oficialmente através do site, antecedendo a realização dos Congressos Técnicos que serão realizados pelo Presidente da LIGAF, junto às cidades sedes das 54 Microrregiões, que agregam os 496 municípios de nosso Estado.

 


LIMITE DE VAGAS

 

Lembramos que nesta edição existirá o limite de apenas 04 (quatro) vagas por categoria, para cada microrregião, não sendo permitido que uma equipe dispute a competição, caso em sua micro não haja uma cidade sede.

 

 

LOCAL E PRAZO PARA INSCRIÇÃO

 

a)       Site da Liga Gaúcha de Futsal, por tempo indeterminado (desde que exista vaga);

b)       Departamento de Esportes das cidades, após realização do Congresso Técnico (desde que exista vaga).

 

 

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DO ESTADUAL

 

a)    Nas categorias menores (Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17), o atleta deverá obrigatoriamente estar matriculado em alguma escola, e freqüentando as aulas normalmente;

b)    Não ser atleta estrangeiro, ou se for, estar radicado no país.

c)     Não ter disputado nenhum estadual realizado por alguma Federação de Futsal, a partir do ano de 2010;

 

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO NO ESTADUAL

 

a)    01 foto 3x4 recente (não pode ser escaneada);

b)    Cópia da carteira de identidade ou de habilitação (adulto). Para os atletas das categorias de base, a cópia da identidade somente terá validade se for autenticada em cartório. Caso seja apresentada uma cópia da certidão de nascimento, será obrigatório o carimbo da escola e a assinatura do Diretor.

OBS.: Não será aceita cópia emitida por fax, devendo a mesma ser legível. A cópia da documentação e fotografia (itens A e B), serão desnecessários caso o atleta entregue a identidade esportiva comprovando sua participação em qualquer edição anterior da Taça Gaúcha;

c)     Atestado de frequência escolar (para as categorias de base);

d)    Comprovante de endereço residencial (cópia legível da conta de água, luz, telefone, ou correspondência no próprio nome), contendo as seguintes informações:

1) Nome completo da rua;

2) Número da residência (e apartamento, se for o caso);

3) Nome do bairro;

4) Nome da cidade;

5) Número correto do CEP, com 8 dígitos;

e)    Preenchimento completo dos dados solicitados na ficha inscrição do atleta.

 

 

DESPESAS DE PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL

Toda a Agremiação poderá optar pelas diversas formas de pagamento das despesas com arbitragem e inscrição, conforme abaixo:

 

a)    R$20,00 referente ao pagamento por atleta, sendo a inscrição mínima de 7 jogadores;

b)    R$40,00 referente ao pagamento das taxas de jogo por partida, pago no dia da disputa;

c)     R$260,00 referente ao pagamento da inscrição de 10 atletas e todas as taxas de arbitragem da etapa microrregional;

d)    R$490,00 referente ao pagamento da inscrição de 10 atletas e todas as taxas de arbitragem do campeonato, até as finais do estadual, incluindo-se as despesas de hotel e alimentação para a delegação composta por até 15 integrantes, que estiverem disputando a fase semifinal e final da etapa inter-regional;

 

OBS: O pagamento dos valores deverá ser efetuado através de depósito em nome da Liga Gaúcha de Futsal, no Banco Banrisul, agência 0871, conta corrente nº 06.165012.0-1, enviando o comprovante pelo fax (51) 3032.2626 ou através do e-mail ligaf@ligagauchadefutsal.com.br

 


ATENÇÃO

 

 

Não efetuar qualquer pagamento, sem antes entrar em contato com o Departamento Técnico, para saber se existe vaga disponível na sua categoria.

 

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail ligaf@ligagauchadefutsal.com.br ou pelos fones:

Ø Telefones da área (51): 3031.6464 – 3031.6868 – 3031.7676

Ø Celulares  da área (51): 96.767676 (vivo) – 85.333333 (Oi Telecom) – 92.080099 (claro) – 8181.9119 (tim)

Ø Celulares  da área (55): 96.777747 (vivo) – 91.233666 (claro) – 81.234888 (tim)

 

 

O pagamento da inscrição da Comissão Técnica, não será cobrado em moeda corrente, e sim, em alimentos não perecíveis, sendo entregues ao "Mesário" no dia em que a equipe fizer a sua estréia no Campeonato Gaúcho. Cada membro da Comissão Técnica deverá entregar os seguintes alimentos: 1 kg de arroz,  1 kg de feijão,  1 kg de biscoito,  1 kg de farinha de trigo, 1 caixa de leite, 1 lata de óleo de soja, 1/2 kg de café em pó e 1 kg de massa. Não será aceito outro alimento, a não ser aquele que faz parte da relação, igualmente não sendo aceito dois ou mais quilos de um mesmo alimento. Neste caso, para cada alimento não entregue, haverá o ônus de R$3,00.

 


A documentação deverá ser enviada para a LIGAF, aos cuidados do Departamento Técnico, no endereço:

Av. Santos Ferreira, 798 - Bairro Marechal Rondon - Canoas/RS (Cep 92020-001)

 

 



MATERIAL GRÁFICO PARA IMPRIMIR


"REGULAMENTO DA TAÇA GAÚCHA"


"FICHA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE"



"FICHA DE INSCRIÇÃO DO ATLETA"


"FICHA DE INSCRIÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA"


"FICHA DE INSCRIÇÃO DO PATROCINADOR"



"FOLDER DA TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL"